Post by Tenshi Ame on Sept 1, 2005 17:26:34 GMT
Space, the final frontier. These are the voyage of the starship Enterprise. Its five-year mission to see out new life, new civilization. To boldly go where no man has gone before!
Esta e um serie de Culto ja com varias versoes (por ordem cronológica):
Séries:
Star Trek (1966/1969)
Star Trek : The new generation (1987/1994)
Star Trek: Deep Space Nine (1993/1999)
Star Trek: Voyager (1995/2001)
Star Trek: Nemesis
Star Trek: Enterprise
Filmes:
Star Trek: Insurrection
Star Trek: First Contact
Star Trek Generations
Star Trek VI: The Undiscovered Country
Star Trek V: The Final Frontier
Star Trek IV: The Voyage Home
Star Trek III: The Search For Spock
Star Trek II: The Wrath of Khan
Star Trek: The Motion Picture
Série Animada:
Star Trek: The Animated Series
À cerca: Kirk, Spock, McCoy, as personagens principais originais. O mitico confronto com os Klingon (Ate ha uma lingua so dos klingon que eu.... *geek* Por acaso ate me dei ao trabalho de aprender algumas coisas.....) Ex.: Espaço - Logh / Bom Sucesso, Adeus, Até à próxima - Qapla' (ultra geek... nao vou dizer mais nenhuma) Só esta Decote - ngech (loool)
Como devem saber a seria original tinha uns efeitos muito "rascas" em 1966 ainda nao havia bons efeitos especiais... =x Mas e a seria preferida da maior parte dos fas, pela originalidade e pioneirismo no genero. Fica aqui dito que as pessoas que sao fãs de Star Trek sao normalmente chamadas de Trekkies, as convençoes matam-me porque nao conheço nenhuma de Sci-Fi aqui em portugal... Se alguem souber digam-me sff ^^, obrigada.
Ficam aqui umas imagens:
www.nku.edu/~rhee/images/Star%20Trek%20Original%20Cast.jpg
www.shadowtech.net/images/Wall%20Paper/Star%20Trek/Star%20Trek%2026.jpg (nao consegui por os links direitos nao sei porque)
Esta e um serie de Culto ja com varias versoes (por ordem cronológica):
Séries:
Star Trek (1966/1969)
Star Trek : The new generation (1987/1994)
Star Trek: Deep Space Nine (1993/1999)
Star Trek: Voyager (1995/2001)
Star Trek: Nemesis
Star Trek: Enterprise
Filmes:
Star Trek: Insurrection
Star Trek: First Contact
Star Trek Generations
Star Trek VI: The Undiscovered Country
Star Trek V: The Final Frontier
Star Trek IV: The Voyage Home
Star Trek III: The Search For Spock
Star Trek II: The Wrath of Khan
Star Trek: The Motion Picture
Série Animada:
Star Trek: The Animated Series
À cerca: Kirk, Spock, McCoy, as personagens principais originais. O mitico confronto com os Klingon (Ate ha uma lingua so dos klingon que eu.... *geek* Por acaso ate me dei ao trabalho de aprender algumas coisas.....) Ex.: Espaço - Logh / Bom Sucesso, Adeus, Até à próxima - Qapla' (ultra geek... nao vou dizer mais nenhuma) Só esta Decote - ngech (loool)
Como devem saber a seria original tinha uns efeitos muito "rascas" em 1966 ainda nao havia bons efeitos especiais... =x Mas e a seria preferida da maior parte dos fas, pela originalidade e pioneirismo no genero. Fica aqui dito que as pessoas que sao fãs de Star Trek sao normalmente chamadas de Trekkies, as convençoes matam-me porque nao conheço nenhuma de Sci-Fi aqui em portugal... Se alguem souber digam-me sff ^^, obrigada.
Ficam aqui umas imagens:
www.nku.edu/~rhee/images/Star%20Trek%20Original%20Cast.jpg
www.shadowtech.net/images/Wall%20Paper/Star%20Trek/Star%20Trek%2026.jpg (nao consegui por os links direitos nao sei porque)