|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 0:38:59 GMT
Outro obvio. Tarantino a fazer das suas... =P
tenho uma pergunta pa vossemeces. Qual e a personagem mais potente dos dois filmes?
pa mim e o pobre do bill. ele ate e um tipo porreiro. e pena acabar a fazer tijolo.
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 3, 2005 21:34:24 GMT
Adorei os 2 kill bill....Acho que é um filme de estilo..hmm..bem, alternativo...diferente...em um visual que poucos outros têm.(Devido ao tarantino^^) Ele (tarantino) fez este filme a pensar no seu estilo favorito....filmes antigos que metiam aqueles mestres e tal...aprendizes e isso...e evidenciou-se em kill bill2. Está cheio de acção e écom orgulho...(n sei em kê...xDD) que o considero um filme de culto com "nota" obrigatória de o ver!! A bela Uma Thurman que deu um grande ênfase ao filme e que foi a principal causa de mts terem vistuh o filme(n eu =x)
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 21:50:10 GMT
viva o tarantino que e marado da pinha yay!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 12:58:51 GMT
eu nunca vi o filme por um motivo muito estupido...n gosto da capa xDDDDDDDD é um motivo idiota, mas mal vi a capa fikei logo com raiva ao filme xDDDD tenho de ver se vejo...
|
|
|
Post by Ashton on Sept 4, 2005 13:01:50 GMT
Eu tinha arranjado o filme em "versão pirata" (xDD), e o filme começava com cor azul Õ.o . Isto é normal? xD
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 4, 2005 14:15:01 GMT
.......n....mas realmente irão reparar que o filme tem partes muito estranhas (imensas a preto e branco para demostrar que o acontecimento é uma memoria)...mas nda a azul que me lembre Õ.ô
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 17:45:34 GMT
viva o tarantino que e marado da pinha yay! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! so whaaat??? xDDDD Kill Bill aleeeeeezzzz!!! KILL BILL KILL BILL (nao consigo dizer o que gosto mais estou entusiasmada por um alama caridosa se ter lembrado de Kill Bill =x e eu ia agora fazer um post disto...) So quero dizer que a melhor e aquela rapriga com a bola de picos õ.o a jap! Parte Favorita do Filme - Kickin Ass Powah Bad Girl Fight
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 7, 2005 11:01:38 GMT
esta marabilha deu ontem (3a feira (va se la saber q dia foi ontem)) na tvi
e apesar de ter o dvd vi tra vez and i tell ya intervalos estragam o filme todo.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 8, 2005 2:36:46 GMT
Frase favorita: "Pareço-me com alguem que tenhas morto?" MUAHAHAH!
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 8, 2005 10:59:02 GMT
Bem acho que vou ser apedrejada, mas pronto... So vi o kill bill 1, nao gostei umas cenas ate tem a sua estetica, mas OMG as cenas de luta... porque é que deu ao tarantino para imitar filmes japas antigos... é a unica coisa que vejo naquele filme, olho para kill bill e vejo uma mistura de clasicos japoneses... é ke acho...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 3:13:10 GMT
basicamente e.... e o estilo dele. E e unico para a epoca em que estamos ^^ Eu acho. Por isso adoro Kill Bill ^^ E nao te vamos apedrejar.... omg xD LOVE AND-A PEACE >.< \/
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 9, 2005 15:21:42 GMT
"O estilo dele", Tenshi? Vê-se que te limitaste a ver os Kill Bill. =P Eu tenho o filme "Jackie Brown" e adoro! Grande espéctáculo - e com participação do Samuel "Big Bad Black" L. Jackson! XD Por acaso, nunca vi os Kill Bills, e perdi o filme quando deu na TV. =/ Tenho de ver se o vejo...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 16, 2005 20:50:55 GMT
reservoir dogs, pulp fiction, jackie brown, kill bill vol1, kill bill vol2.
realmente o tema central dos filmes dele n costumam ser classicos japoneses.
se n viram o pulp fiction vejam. VEJAM. o reservoir dogs ne pa tds os gostos. o jackie brown e fx mas la esta, pulp fiction owna o completamente.
|
|