Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 1, 2005 8:55:49 GMT
Btw eu também sou alto fâ de LOTR perguntas sobre a trilogia, ask meh plz.D: Stfu, eu candidatei-me primeiro. XD Just kidding. Btw, porque é que isto tá como Annoucement? oO
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 1, 2005 12:22:41 GMT
O "Senhor dos aneis" foi uma triologia seguida por a maior parte de nós... É um filme extremamente envolvente que tem fantasia,lutas e uma história incrivel que também foi exposta sobre a forma de livros-que também tiveram muito sucesso- Frodo é um peueno ...hmmm...acho que lhe posso chamar anão...xD...que encontra-se na pose de um anel com poderes ancestrais que são capazes de o pôr invisivel... Mas esse poder é cobiçado por um dito "dark lord" que usando as suas tropas-espalhadas por tdo o lado(to o lado mxm )-tenta matar Frodo e roubar-lhe o anel... Frodo e seus amigos reunem uma equipa constituida por elfos e outros seres...e vão ter com o "lord". Claro que teram de fazer muitas pripécias e serão separados uns dos outros,mas vão continuar a aventura... A sequela-como já disse antes-é constituida por três longos episódios ... Aconselho o filme a todos os amantes de fantasia
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 0:33:50 GMT
n gostei mt dos filmes apesar de achar q tao mt bem feitos. talvez pq ja tinha lido os livros ha uns tempos largos antes dos filmes. o hobbit foi o 1o livro (so de texto) que li (pelo menos que me lembre). e o senhor dos aneis tb li qd era puto.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 17:47:54 GMT
LOTR, e pa, da altura em que eu andava no IRC, a brincar as guerrinhas de senhor dos aneis =O Eu era uma elfo arqueira ^^ hehe, tanto orgulho que eu tinha na nossa terrinha... Depois passei para nazguûl... Oh... Era tao giro =| Agora acho que ja nao ha mais disso, infelizmente ^^''
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 11, 2005 18:41:00 GMT
Vi os 3 filmes e gostei muito dos 3. Uma cena que ficou gravada na minha memória foi a cena dos cavalos a descer o monte, no 2º filme. ;D Linda, linda, linda ;D, pena que é curta...
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 12, 2005 12:17:13 GMT
Helm's Deep defense? Essa batalha pwna tudo, mostra que tudo é possivel quando se acredita. Mas na minha opinião a melhor batalha de todas é mesmo a Minas Tirith's Defenses. Essa simplesmente rula!
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 12, 2005 15:46:31 GMT
Helm's Deep defense? Essa batalha pwna tudo, mostra que tudo é possivel quando se acredita. Mas na minha opinião a melhor batalha de todas é mesmo a Minas Tirith's Defenses. Essa simplesmente rula! A batalha de Pelennor Fields? Ya, essa owna. A de Helm's Deep é cool, mas prefiro a de Pelennor. E a batalha da Black Gate? A sensação de desespero, a frase "For Frodo", a nova versão da música original de LOTR... momentos memoráveis.
|
|