|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 19:56:28 GMT
eu adoro o senhor dos aneis...a historia é excelente...e...os rapazes são giros >.<....só tive pena que ainda não vi o ultimo filme i.i...>.< e por isso não sei o final da historia...o.o...mas sei o inicio...e o meio...e...e agora tenho raiva de não saber o final -___-''' mas prontos o que posso dizer mais...-_- é uma excelente triologia aconselhavel a pessoas que gostem de historias do genero D&D...~.~''...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Aug 30, 2005 20:06:46 GMT
Há uns tempos comprei a trilogia para a ver de novo. Adoro aquilo. A primeira vez que os vi nah tinha lido os livros, e agora revi-os após ler a trilogia toda. É pena que tenham cortado cenas dos livros (que vêm nas edições especiais de 4 DVDs, que infelizmente são muito caras), mas enfim, nah se pode ter tudo. Btw, isto está nos "Filmes polémicos" porquê? Polémica é quando é causada controvérsia, o que não houve com a saga LOTR... É um hobbit, um halfling - ou shireling, como Treebeard os chama. Anão no LOTR é uma raça totalmente diferente. You mean Sauron, right? Sim, tem muitas tropas - orc slaves, os terríveis Nazgûl e por algum tempo os Uruk-hais -, que tem recolhido desde as Eras antigas.
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 30, 2005 20:26:09 GMT
Thkx pelos promenores....Lamento não vos saber tudo para vos idicar sobre a triologia..-pork tb n vi o finel princesa"^^- Mas pelos vistos pudemos contar aqui com o knight^^
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Aug 30, 2005 20:31:46 GMT
Mas pelos vistos pudemos contar aqui com o knight^^ Yeah, no prob. Qualquer questão podem perguntar-me a mim, que se eu souber a resposta dou-a de imediato. Qualquer coisa, seja dos filmes ou dos livros.
|
|
|
Post by Ashton on Aug 30, 2005 20:42:40 GMT
Aposto que decoraste tudo o que dizia na Wikipedia sobre este assunto, lol. Anyway, ele tem razão, qualquer duvida deste assunto, perguntem-lhe .
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Aug 30, 2005 20:48:21 GMT
Aposto que decoraste tudo o que dizia na Wikipedia sobre este assunto, lol. Anyway, ele tem razão, qualquer duvida deste assunto, perguntem-lhe . Haha, very funny. >> Claro que não, mas li os livros e vi os filmes. Sei que chegue para dar algumas respostas.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 20:50:05 GMT
o.o...Knight Aurion podias por ai um resume do filme tres?ou entao dar um site que tenha o resume...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Aug 30, 2005 20:53:44 GMT
o.o...Knight Aurion podias por ai um resume do filme tres?ou entao dar um site que tenha o resume... Isso seriam spoilers, e ainda por cima este forum tem tantas skins diferentes que é difícil saber o que pôr como cor de spoilers. =/ Mas sugiro-te é que leias o livro. Anyway, se queres mesmo um resumo, eu amanhã escrevo um e mando-te por PM.
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 30, 2005 21:01:39 GMT
Passo agora a citar o dicionário.... "polémica, s. f. discussão na imprensa; controvérsia.
Eu referia-me a discussão na imprensa....O filme foi muito falado por todos mas principalmente pela imprensa a qual lhe faz mta publicidade...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Aug 30, 2005 21:25:17 GMT
Passo agora a citar o dicionário.... "polémica, s. f. discussão na imprensa; controvérsia. Eu referia-me a discussão na imprensa....O filme foi muito falado por todos mas principalmente pela imprensa a qual lhe faz mta publicidade... lol, o significado mais comum é controvérsia, mas ok, no prob. Agora melhor pararmos com os off-topics, heh? XD
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 30, 2005 21:41:15 GMT
OK...mas kando eu kero dixer kontroversia....digo...controversia..xDDD E discuxao da na imprensa e mt gand...logo substitui..espero k tenham tds entendido agora...se eh k + alguem teve duvidas... Lamento a konfusao"^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 31, 2005 16:48:35 GMT
o.o...Knight Aurion podias por ai um resume do filme tres?ou entao dar um site que tenha o resume... Isso seriam spoilers, e ainda por cima este forum tem tantas skins diferentes que é difícil saber o que pôr como cor de spoilers. =/ Mas sugiro-te é que leias o livro. Anyway, se queres mesmo um resumo, eu amanhã escrevo um e mando-te por PM. bem eu não me importava de ler o livro mas esse tipo de livros sao caros XD mas kando puderes fazes um resumo pekeno(n precisas contar tudo so kero uma ideia geral do filme)mandas por pm...
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Aug 31, 2005 21:12:27 GMT
Eu gosto bastante dos filmes, mas os livros simplesmente nao os consegui ler, eu sou daquelas pessoas ke tem de ser cativadas desde o inicio as primeiras 100 paginas para mim sao ouro... Por acaso foi ver todos os filmes ao cinema quase apos a estreia (naquelas salas apinhadas) e o meu filme favorito dos tres é o 2º apesar de nesse a Arwen nesse nao aparecer muito (é das minhas personagens favoritas ^^ ) simplesmente adforo os elfos ja agora uma ceninha ke me mandaram www.albinoblacksheep.com/flash/hobbits
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 31, 2005 21:26:33 GMT
xDDDDDDD esse Flash esta mm mto fixe xDDD
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Aug 31, 2005 23:30:35 GMT