|
Post by Tenshi Ame on Aug 14, 2005 15:30:57 GMT
Escolham aquela que gostariam mais de ler na lingua de Camoes!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 23:16:31 GMT
eu gosto dessas tres series...e votei em Black Cat mas existem muitos outros mangas giros...no topico do Yakitate!Japan o Tenshi Jigoku disse se não for nenhumma dakelas deixem um post a menciona-la mas não seria melhor deixarem um post com os mangas que têm? para podermos saber para alem dakeles tres k outros voces tem, para podermos votar neles caso gostemos...não sei se me fiz entender mas se não perceberam a ideia entao por favor digam que eu tento explicar melhor XD
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 31, 2005 12:05:29 GMT
Yh,eu percebi,mas n importa os que nós temos...vocês decidem por um e nós arranjamos maneira de o traduzir
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 31, 2005 17:04:59 GMT
bem...Please Save my Earth foi dos mangas mais lindos que já li, mas tem 21 volumes, por isso talvez seja demasiado grande para traduzirem...um que podiam traduzir é Boys Next Door que só tem um volume mas é shounen ai e por isso não agrada a todos...ok, podiam traduzir Imadoki, Zettai Kareshi,Global Garden,Cosmos na Bokura...acho que deviam traduzir mangas menos conhecidos...para as pessoas os poderem conhecer...porque muitos as pessoas nem sabem que existem e sao mangas excelentes...^.~ bem depois dou outros nomes de mangas giros pa traduzir mas agora não me lembro de mais...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 1, 2005 14:25:00 GMT
Okay, obrigada pela sugestao ^^ Vamos ver esses mangas e tentar ver tudo o que nos conselharem mais. Obrigada.
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 1, 2005 18:17:18 GMT
Extacto,por isso sigam o exemplo da princesa e postem as vossas sugestões
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 2, 2005 9:34:43 GMT
Bem, mangas que podiam traduzir Noise, alchino, death note, nao sei existe tanta mas tanta escolha... tentem 1º começar a traduzir mangas com poucos volumes talvez ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 2, 2005 18:20:29 GMT
Shirahime Sho, Clover, Horror no osusume, Vampire Princess Miyu...^^mais uns nomezinhos de mangas que acho giros...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 4, 2005 12:07:49 GMT
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 12:47:18 GMT
Bem, mangas que podiam traduzir Noise, [glow=green,1,001]alchino[/glow], death note, nao sei existe tanta mas tanta escolha... tentem 1º começar a traduzir mangas com poucos volumes talvez ^^ o.o era Alichino ou era mm alchino?se é Alichino entao apoiada O// *happy dance* \\O ^_________________^
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 6, 2005 20:13:02 GMT
Bem, mangas que podiam traduzir Noise, [glow=green,1,001]alchino[/glow], death note, nao sei existe tanta mas tanta escolha... tentem 1º começar a traduzir mangas com poucos volumes talvez ^^ o.o era Alichino ou era mm alchino?se é Alichino entao apoiada O// *happy dance* \\O Pois era alichino enganei me a escrever ...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 9, 2005 19:40:17 GMT
Kanojo Tachi no "X" Day /^o^/
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 11, 2005 19:09:19 GMT
Gostava muito que traduzissem Tsubasa Reservoir Chronicles, porque já vi algumas imagens e adorei o pouco que percebi do desenvolvimento da história, além de adorar animes da Clamp (poucos vistos, mas muito apetecidos).
|
|
|
Post by Chrestomanci on Sept 15, 2005 12:38:25 GMT
"Hyakuman Tsubu no Namida" e uma manga optima de 2 volumes, "Kaine" da autoria de Kaori Yuki e com apenas um volume e "Neji" também de Kaori Yuki e tambem de um volume. Já agora, se precisarem de ajuda para a traduçao estou à vossa disposição ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 15, 2005 13:18:02 GMT
"Hyakuman Tsubu no Namida" e uma manga optima de 2 volumes, "Kaine" da autoria de Kaori Yuki e com apenas um volume e "Neji" também de Kaori Yuki e tambem de um volume. Já agora, se precisarem de ajuda para a traduçao estou à vossa disposição ^^ Neji e Kaine são excelentes!e como sao pekenos sao bons para traduzir /o/
|
|