|
Post by Tenshi Ame on Oct 7, 2005 15:07:34 GMT
Escaflowne tem algumas das melhores OST que eu ja ouvi e simplesmente linda... O Guia da OST de Visions of Escaflwone Ainda ha alturas em que fico a babar-me a ouvir a PRomises not Necessary... Ou a Yubiwa... =) So pretty.... E a sora que nao e da visions of escaflowne mas e do filme... Muito linda ^^
|
|
|
Post by Chrestomanci on Oct 7, 2005 16:16:30 GMT
A banda sonora de Escaflowne e excelente, afinal de contas e da composiçao da genial Yoko Kanno e muitas das musicas sao cantadas pela Maaya Sakamoto ^^. As minhas musicas preferidas sao Sora e Sora's folktale do filme e Yakusoku wa Iranai (Promises not Necessary), Tomodachi, Hikari no naka e (into the light) e Cradle Song da série.
|
|
|
Post by Ashton on Oct 8, 2005 11:21:33 GMT
Eu gosto muito da música Dance of Curse. Parece ser muito frenética. É fixe. ^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 17:34:56 GMT
Eu gosto muito da música Dance of Curse. Parece ser muito frenética. É fixe. ^^ A OST de Escaflowne e linda para mim pq e triste... ^^ Acho eu... E serve como uma luva no anime...
|
|
|
Post by Ashton on Oct 29, 2005 13:51:47 GMT
Eu gosto muito da música Dance of Curse. Parece ser muito frenética. É fixe. ^^ A OST de Escaflowne e linda para mim pq e triste... ^^ Acho eu... E serve como uma luva no anime... A maior parte delas é triste. Mas ajuda para o ambiente. =P
|
|