|
Post by Princesa Morta on Oct 7, 2005 21:52:48 GMT
Olás ao pessoal td...e uhn..essas coisas.O.o tenho 13 anos...O meu nom verdadeiro é RIDICULO(::cough::Francisca::cough: , por ixo podiam m xamar Hotaru, Hotaru-chan^^ ou Kikas...kaso m conheçam d algum lado ::COUGH::animetourexpo2005::COUGH::(Bolas pa tosse) Anyways...vivo no Porto...e uh....Vejo mts d anime(Vandread,Escaflowne,beyblade,Chrno Crusade etc....) e leio manga,(DNANGEL, Alice19th, DA! DA! DA! e mts mais k agora n me ta a vir á cabeça...) ah...gosto muito de Yaoi e ecchi! Vá. Fujam. Fujam da furia do Yaoi. Pronts, acho k é basicamente isso....^____^ Espero k ninguem me odeie por gostar d yaoi! ODIAR???nem penses!!! *yaoi fans rules* yah yah eu tambem adorar(desde que n sejam demasiado explicitos, ate pk prefiro shounen ai) mas gosto de muitos!!sao excelentes!! e dos animes/mangas k diseste, é pá, eu adorar eles tambem!!! bem vinda ^^diverte, cumpre as regras e etc o habitual ^^
|
|
|
Post by Ashton on Oct 8, 2005 0:07:40 GMT
Bem vinda Hotaru . Passa bem por cá, cumpre as regras, fala, e acima de tudo diverte-te. ^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 8, 2005 13:21:46 GMT
Olás ao pessoal td...e uhn..essas coisas.O.o tenho 13 anos...O meu nom verdadeiro é RIDICULO(::cough::Francisca::cough: , por ixo podiam m xamar Hotaru, Hotaru-chan^^ ou Kikas...kaso m conheçam d algum lado ::COUGH::animetourexpo2005::COUGH::(Bolas pa tosse) Anyways...vivo no Porto...e uh....Vejo mts d anime(Vandread,Escaflowne,beyblade,Chrno Crusade etc....) e leio manga,(DNANGEL, Alice19th, DA! DA! DA! e mts mais k agora n me ta a vir á cabeça...) ah...gosto muito de Yaoi e ecchi! Vá. Fujam. Fujam da furia do Yaoi. Pronts, acho k é basicamente isso....^____^ Espero k ninguem me odeie por gostar d yaoi! baka!!! ^^" Nem queiras saber certas coisas que eu tenho pelo meu pc.... x.x" mas nc mostro a ng... hehehe ]=) lool, Benvinda hotaru-chan!
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Oct 8, 2005 19:20:44 GMT
Yaoi é kewl!!^^ Konni,espero k te divirtas e tal...blablabla....diversão....blablabla...enjoy^^
|
|
|
Post by Tenshi Shakur on Oct 21, 2005 15:49:17 GMT
Hey^^ o meu nome é Gonçalo mais conhecido por gonxa e...sou frnd da eva (Tenshi Ame) e... e só xD
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 21, 2005 16:21:43 GMT
Olá, Gonçalo! ^_^ Bem-vindo ao Amai Okashi.
|
|
|
Post by Ryugo on Oct 21, 2005 16:25:19 GMT
Bem-vindo Gonçalo. Diverte-te por aqui!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 21, 2005 18:26:15 GMT
este pessoal apresenta se e n aparece mais.
Amigos Se NAO Vao Postar Mais Do Que Uma Apresentacao, Nem Isso Postem.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 22, 2005 11:19:25 GMT
=P bem vindo de uma maneira ou de outra ^^'
|
|
|
Post by Ashton on Oct 23, 2005 12:04:12 GMT
Bem vindo Gonçalo.
|
|
G4logon
Otaku Okashi Aspirante
Gon?alo Aka G4logon Aka Lord Kazzak
|
Post by G4logon on Oct 23, 2005 14:53:27 GMT
Hye Gonçalo (dix um Gonçalo a outro, lol xD)!
|
|
Hotaru Mizuno
Otaku Okashi Aspirante
Get away from me. I am a radioactive One Piece Fangirl.
|
Post by Hotaru Mizuno on Oct 23, 2005 15:05:10 GMT
olá gonçalo^^Bem vindo ao Okashi! ;D
|
|