|
Post by Tenshi Ame on Aug 14, 2005 14:31:17 GMT
Façam-se conhecer entre os membros do Okashi através duma pequena apresentaçao Fica aqui a minha, lool! Hey! (Isto e muito estranho...) Sou a eva, tenho 13 anos, gosto muito de anime, manga e de final fantasy! xD Moro no Porto em Portugal e gosto muito de gatos (Embora nao mos deixem ter em casa ) O meu anime favorito e Escaflowne e a minha manga favorita e... complicado ne? Mas agora deve ser Tsubasa Reservoir Chronicle . Eu sou a founder do Amai Okashi, porque nas ferias nao arranjei muito que fazer e acho que eu e os meus amigos temos bastante potencial para mantermos um forum! 'Kay, ja sofri, agora e a vossa vez d se apresentarem ^^! Sejam todos muito benvindos ao Amai Okashi, e divirtam-se! ***
|
|
|
Post by Ashton on Aug 14, 2005 16:21:57 GMT
Hey people, ta tudo? ;D O meu nome é César Afonso, tenho 15 anos e moro no Porto. Tratem-me por Ashton. Sou Okashi Moderator deste novo fórum, e estarei aqui para ajudar a Tenshi, por isso, já sabem, respeitinho é bonito... (j/k : . Só não façam asneiras! Curto muito anime, tal como Full Metal Alchemist, Star Ocean EX, entre outros. E biba o FCP .
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 14, 2005 17:58:46 GMT
Benvindo Ashton lool! ^^
|
|
|
Post by Hajime Saito on Aug 15, 2005 1:42:10 GMT
hizes, eu ser trengo nestas coisas de animes mas mim gostar de samurai x xD
alem disso m ha nd a dizer a n ser que tenho dezoito anos, moro no porto, n faco nada da vida (nestes meses pelo menos) e sou um grande fanatico de FF (o 1o a dizer que o 7 n e o melhor e decapitado no local).
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 15, 2005 12:37:42 GMT
Hi^^ Eu sou o sérgio,mas podem tratar-me por sephiroth Souum okashi moderator deste forum e-como é obvio- respect my authority!!!xD Tenho 15 anos e vivo no POOOORTO!!!POOOORTO!! ;D Bem, espero que curtam o forum e que façam totil posts para mostrar o vosso agrado=D Cyau!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 13:41:39 GMT
Sejam todos benvindos hizes, eu ser trengo nestas coisas de animes mas mim gostar de samurai x xD alem disso m ha nd a dizer a n ser que tenho dezoito anos, moro no porto, n faco nada da vida (nestes meses pelo menos) e sou um grande fanatico de FF (o 1o a dizer que o 7 n e o melhor e decapitado no local). Sim-- O sete e o melhor Tu funcionas a Samurai ne?
|
|
|
Post by Hajime Saito on Aug 15, 2005 14:01:07 GMT
sou uma contribuicao enorme em termos de anime pa este forum pq basicamente so vi ate agr 3 animes. Tenjou Tenge, Rurouni Kenshin e Bleach (vi eps de outras coisas mas n continuei). =P Em contrapartida sei mt de jogos e conheco uns sites e tralhas assim.
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Aug 15, 2005 21:43:04 GMT
Hello ^^ Chamo me Andreia, tenho 18 e moro no meio de nada (aka palmela), adoro anime e manga, quanto mais estranho melhor ^^ animes favoritos serial experiments lain, texhnolyze, gantz, rurouni kenshin, cossete no souzou.... e muitos outros
|
|
oniichan
Otaku Okashi Aspirante
|
Post by oniichan on Aug 15, 2005 23:02:41 GMT
Oi.. O meu nome.. não gosto dele... T.T Chamem-me Oniichan, Ni-Chan, Oni ^^'' Tenho 20 anos.. Sou de Aveiro e de momento encontro-me a trabalhar.. Tenho uma pequena colecção de anime ao qual não tenho um gosto muito certo.. e de mangas é um quase nada T.T.. De certo que viremos a dar bem ^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 16, 2005 12:26:12 GMT
Sejam todos bem vindos ao Okashi! ;D Espero que se divirtam o maximo possivel! =D E ganhem o gosto pelo anime e pela manga ainda mais do que têm! Hello ^^ Chamo me Andreia, tenho 18 e moro no meio de nada (aka palmela), adoro anime e manga, quanto mais estranho melhor ^^ animes favoritos serial experiments lain, texhnolyze, gantz, rurouni kenshin, cossete no souzou.... e muitos outros Serial Experiments Lain, o anime e excelente! Bom gosto! ^-^ E se curtes Rurouni Kenshin talvez te devas dar com o hajime xD Oi.. O meu nome.. não gosto dele... T.T Chamem-me Oniichan, Ni-Chan, Oni ^^'' Tenho 20 anos.. Sou de Aveiro e de momento encontro-me a trabalhar.. Tenho uma pequena colecção de anime ao qual não tenho um gosto muito certo.. e de mangas é um quase nada T.T.. De certo que viremos a dar bem ^^ Oh pa... Claro que nos vamos dar bem ;D !! Benvindo ^^ ni-chan!
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Aug 16, 2005 13:36:32 GMT
Yo, não gosto do meu nome logo não digo.;D Chamem-me Kaien e tá a andar. Well animes agora só vejo Bleach. Mangas nada.;D
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 16, 2005 18:30:16 GMT
Welcom everybody!!!Enjoy our cool forum and post as much as you can!!! Have fun ;D
|
|
|
Post by angelsanc on Aug 17, 2005 2:08:35 GMT
Boas... O meu nome é Dora, sou de Évora - pa contrariar a maioria que é do Porto... (nada melhor que o bom e calmo alentejo...)- e tudo o que venha do japão é bem vindo. Os meus animes preferidos sao saikano, full metal alchemist, flcl, serail experiments lain e naruto entre outros.. Os mangas angel sanctuary, boys next door, etc etc. Tenho uma predilecçao por coisas esquisitas... BRING IT ON!
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 17, 2005 2:09:40 GMT
welcom to our humble forum dora!!^^
|
|
|
Post by Ashton on Aug 19, 2005 2:10:25 GMT
Bem vindos ao fórum novos members! Espero que passem bem por cá. ;D
|
|