|
Post by Ryugo on Aug 26, 2005 19:07:48 GMT
A série de anime do Sonic the Hedgehog. O que acham? eu acho fixe raramente perdia um episodio. So não gostei é que era sempre o sonic em acçao, so vi a cream, a amy e o tails em acçao uma vez ou duas. Para quem ainda nao viu imagens deste anime venha a este site e veja as screenshots dos episodios que bem entender... www.teamartail.com/sonicx/ss.html
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 27, 2005 0:26:20 GMT
Yeah....sonic rulz....but shadow rulz freekin´so much more!!!
|
|
|
Post by Ashton on Aug 28, 2005 0:10:21 GMT
Yah, o Shadow era muito fixe. Eu raramente via o anime, mas gostava desses eps. Curti o Torneio de luta, em que o Knuckles, outro chara que curto, ficou em segundo lugar.
|
|
|
Post by Ryugo on Aug 28, 2005 8:32:44 GMT
Eu gostei é quando o Sonic, a Rouge e Knuckles não conseguiram vencer o Emerl juntos e depois vai a pita da cream e vence o sozinha, não e bem sozinha tinha o cheese a ajudar.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 3, 2005 23:34:49 GMT
xDDDD eu só via este anime por causa do rapazinho eu n gosto la muito do Sonic X...mas a minha irma qunado viu que tava a dar na TV e tinha rapaz giro avisou-me e começamos a ver xDDDDDDD
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 3, 2005 23:42:04 GMT
Eu achjo interessante facto das series relatarem a historia dos jogos:sonic adventur1 and 2 e o sonic heroes
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 6, 2005 23:13:53 GMT
Ainda nao apareceu Sonic Heroes... acho que e quando recomessar, em outubro se nao estou em erro...
|
|
|
Post by wowposter on Sept 5, 2008 23:32:27 GMT
|
|