|
Post by Tenshi Ame on Aug 14, 2005 17:19:01 GMT
Este anime de mechas (chamados no anime de guymelefs) para raparigas e um dos melhores de sempre e o meu favorito, este anime alberga o estilo de nariz mais famoso dos animes. ;D A historia começa quando uma jovem rapariga que sabe ler o tarot e faz parte da equipa de atletismo do seu liceu, Hitomi, começa a ter visões que eventualmente se realizam. Depois da sua viagem para Gaea, a terra com duas luas, Hitomi conhece Van, o Rei de Fanelia dono do mecha/guymelef Escaflowne, com quem tem uma relaçao intima e ao mesmo tempo escondida. A historia e fantastica e tem uma banda sonora lindissima. Aconselho vivamente a todos que ainda nao viram este anime a verem-no o mais rapido possivel! ^^ As personagens principais de Escaflowne. Van, Hitomi, Folken, Dilandau, Allen. Guymelefs: Escaflowne, Scherezade, Oreides. Van e Hitomi Abraçados. Allen e Hitomi.
|
|
|
Post by Ashton on Aug 14, 2005 17:59:07 GMT
Este anime de mechas (chamados no anime de guymelefs) para raparigas e um dos melhores de sempre e o meu favorito Não é só para raparigas... Aqui vão mais umas imagens: Van prepara-se para lutar... Van e Hitomi Allen a rular tudo! ;D
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 14, 2005 18:00:46 GMT
oh! loool, nao e so pa raparigas... Mas e como Elfen Lied ou assim ne? O publico alvo e as raparigas!
|
|
|
Post by Ashton on Aug 14, 2005 18:03:55 GMT
Quando o vi pela primeira vez, percebi isso, mas ao longo da história, torna-se muito fixe, tanto para rapazes como para raparigas =P .
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 17, 2005 1:04:44 GMT
Elfen lied e pa raparigas?!?!? Fogo , então aquela gaja nu a no inicio e toda a violencia que decorre no anime é pa little girls?? Yeah right...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 26, 2005 16:23:44 GMT
Elfen lied e pa raparigas?!?!? Fogo , então aquela gaja nu a no inicio e toda a violencia que decorre no anime é pa little girls?? Yeah right... LOOL, e como elfen lied, que o publico alvo sao rapazes LOOL ^^'' Desculpa se nao me fiz entender...
|
|