Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Posts?
Oct 10, 2005 20:43:31 GMT
Post by Mithos on Oct 10, 2005 20:43:31 GMT
*sigh* Oh Princesa, se fosse tão simples assim... Não é o primeiro fórum em que ando com este caso. O MConsolas também tinha este prob, e muito agravado. O facto é que o ppl regista-se e tal, umas vezes porque um amigo/amiga lhe pede, outras porque lhe apetece, e depois não posta nada. Nadinha. Zero. 0. A coisinha redonda que é um número. Etc. =/ O pior é que em fóruns em que ando e andei, os Admins muitas vezes ignoram isso ou mesmo até apoiam, pois faz parecer com que o fórum tenha bastante ppl. O que acontece? O fórum diz que tem 30 members, e 5 ou 6 é que postam. O que fazer? Dar algum tempo ao ppl que postou 0, 1 ou até 2 vezes, e se nah voltarem, Ban Member.
|
|
|
Posts?
Oct 10, 2005 23:06:35 GMT
Post by The Champ is Here on Oct 10, 2005 23:06:35 GMT
Idealizar um forum sem members com 0 posts é uma falsa questão. Não vejo qual é o problema em não terem posts. É muito mais problemático um forum em que um member poste dezenas de vezes diárias em que muitas vezes os conteudos não passam de spam para fazer número. O problema do MC e outros foruns são os spammers e não os members com 0 posts porque esses ao fim ao cabo...não xateiam ninguém. Penso que deviam preocupar-se mais no spam que por vezes encontro neste forum, do que nos members com 0 posts (agora um) como eu. Mas é claro que isso não invalida o bom trabalho que já conseguiram fazer em pouco tempo That was just an advice...
|
|
|
Posts?
Oct 11, 2005 17:29:10 GMT
Post by Tenshi Ame on Oct 11, 2005 17:29:10 GMT
Idealizar um forum sem members com 0 posts é uma falsa questão. Não vejo qual é o problema em não terem posts. É muito mais problemático um forum em que um member poste dezenas de vezes diárias em que muitas vezes os conteudos não passam de spam para fazer número. O problema do MC e outros foruns são os spammers e não os members com 0 posts porque esses ao fim ao cabo...não xateiam ninguém. Penso que deviam preocupar-se mais no spam que por vezes encontro neste forum, do que nos members com 0 posts (agora um) como eu. Mas é claro que isso não invalida o bom trabalho que já conseguiram fazer em pouco tempo That was just an advice... Antes de mais nada, obrigada, fazemos o melhor que podemos (as vezes nao...^^"). Pronto relativamente aos posts, um member com 0 posts no MC ate pode ser normal porque deve haver imensa gente no MC nao e? Enquanto que aqui no amai... Nao somos assim um forum grande. E certo que temos membros que fazem spam ocasionalmente e ja foram avisados e fazemos o que podemos para evitar o spam e off topic. Post numero 1! ^^ Parabens *o*"
|
|
|
Posts?
Oct 11, 2005 18:44:10 GMT
Post by Princesa Morta on Oct 11, 2005 18:44:10 GMT
Idealizar um forum sem members com 0 posts é uma falsa questão. Não vejo qual é o problema em não terem posts. É muito mais problemático um forum em que um member poste dezenas de vezes diárias em que muitas vezes os conteudos não passam de spam para fazer número. O problema do MC e outros foruns são os spammers e não os members com 0 posts porque esses ao fim ao cabo...não xateiam ninguém. Penso que deviam preocupar-se mais no spam que por vezes encontro neste forum, do que nos members com 0 posts (agora um) como eu. Mas é claro que isso não invalida o bom trabalho que já conseguiram fazer em pouco tempo That was just an advice... ok, em parte tens razao, mas gostava de saber que ajuda faz ao forum em não postar nada?esta simplesmente ali, mas basicamente é como se não existisse visto que nem seker 1 post tem, acho que isso é o minimo, opá vai ás apresentaçoes diz oi a todos e prontos nunca mais cá volta mas aomenos deu uma ajudinha po forum avançar, tipo tambem é vdd que os membros com muitos posts(*cof*eu*cof*) grande parte desses posts sao de spam/offtopic, mas sinceramente, é o spam/offtopic(desde que não seja demais, claro) que faz com que um forum fike um bocado mais animado, possas, se toda a gente cumprir as regras a 100% os forums ficam simplesmente aborrecidos, e que eu saiba essa não é a ideia de um forum... e tambem ando em imensos forums(como alguns já sabem) e esforçome para tentar postar em todos, tipo, o Amai é o que tenho mais e em outros forums que ando nem 10posts ainda tenho, mas tipo esforçome para que não seja só mais um membro que não serve pa nada visto que não posta...acho que em parte tens razao, prontos não postam não chateiam ninguem mas tambem não tao a servir pa nada(pá sorry se tou a ser bruta a dizer isto ou assim)... mas prontos é esta a minha opiniao, e se alguem achar algo diferente, este topico serve pa isso, digam e comentem...
|
|
|
Posts?
Oct 11, 2005 18:48:01 GMT
Post by Hajime Saito on Oct 11, 2005 18:48:01 GMT
alias este forum n foi feito especificamente para ajudar, dar informacoes ou sugestoes sobre um determinado assunto. Isto e pa estar aqui pa postar sem grandes regras.
|
|
|
Posts?
Oct 11, 2005 18:58:50 GMT
Post by Tenshi Ame on Oct 11, 2005 18:58:50 GMT
Exactamente e nao podia concordar mais, somos todos amigos num genero de sitio para conversa, lol, genero de cafe neh? somos tds amigos dd q nos encontramos aqui e falamos dos nossos gostos. Spam/Off Topic e aquilo que anime o forum e acho que sem ele este forum era so boo-ring e por isso e q temos o sucesso entre nos que temos. Porque estamos aqui livres e sem resgistrimentos. E mais uma coisa, spam/off topic nao se deve aplicar a sites/foruns onde anda la mta gente? Siceramente, nem somos assim muitos aqui! =| neh?
|
|
|
Posts?
Oct 11, 2005 19:04:04 GMT
Post by Princesa Morta on Oct 11, 2005 19:04:04 GMT
bom um facto é que os forums estrangeiros em que ando vejo imenso spam mas ninguem diz nada mas tipo, n pensem que é do genero tudo ao molhe e fe em deus, os forums funcionam na perfeiçao e...=P bom, em parte sao muio diferente dos forums tugas, pelo menos eu acho, e tal como a Tenshi e o Hajime diseram este forum é mais livre e as pessoas estao mais descontraidas a falar e tal, o que eu acho simplesmente exclente, kando eu chegei ao forum, e vou ser sincera, vinha com a ideia de "um ou dois posts e já tá bom" mas depois fui tao bem recebida e o people eram tao fixe e descotraido que eu não pude evitar querer ajudalo e continuar a postar...tipo, acho que isso é mto bom, e é isso que me agrada tanto nos forums estrangeiros, e o Amai é assim desse genero...e tipo, por isso mesmo acho que não é muito dificil ter um numero razoavel de posts...
|
|
|
Posts?
Oct 11, 2005 19:07:17 GMT
Post by Tenshi Ame on Oct 11, 2005 19:07:17 GMT
numero razoavel de posts: XDD go princesa \o\ \o/ /o/ xD nao sei se ja deram conta mas ela pos o "per" em "perfeita" xD Os posts delas nao so sao divertidos e animam como tem conteudo.. xDD lol, este forum funciona a base de relaxao, pq eu sou assim, excepto qd m dao cabo da cabeça...... =x
|
|
|
Posts?
Oct 11, 2005 20:44:16 GMT
Post by Tenshi Jigoku on Oct 11, 2005 20:44:16 GMT
....o.o....Fazem cada post....com o tamanha de n sei quê....õ.ó
|
|
|
Posts?
Oct 11, 2005 20:46:51 GMT
Post by Ashton on Oct 11, 2005 20:46:51 GMT
Aqui, somos todos amigos. Por isso, falamos à vontade, divertimo-nos, e os members com 0 posts, que se juntem a nós e se divirtam também. =D
|
|
|
Posts?
Oct 12, 2005 20:49:04 GMT
Post by Tenshi Ame on Oct 12, 2005 20:49:04 GMT
Aqui, somos todos amigos. Por isso, falamos à vontade, divertimo-nos, e os members com 0 posts, que se juntem a nós e se divirtam também. =D Ora eu nao poderia falar mais verdade! ^-^ Venham e mesmo que nao postem.... =x Postem depois... ^^"
|
|