|
Post by Hajime Saito on Aug 15, 2005 2:25:17 GMT
Acho q e uma boa ideia uma thread pa dar sugestoes sobre o que se pode mudar no forum pa ficar cada vez melhor.
acho que deviam lockar alguns posts cm por exemplo as regras e isso.
podiam abrir um subforum so dedicado a jogos cm ha para rgs por exemplo. tendo as seccoes tipo jogos e jogos online
acho que o forum devia estar assim ordenado.
General: Discussoes com a admin, general board, cinema, musica, e funde se os downloads e as sondagens foramando uma seccao chamado sondagens, links e downloads.(o konichii wa passa a ser uma thread (c sticky) no general board)
Anime: Anime, Manga, Ovas, Osts, traducao de mangas
Jogos: Jogos, Jogos Online, OSTS
Arte: Fan Fic, Arte e Concursos.
Fica mais organizado =)
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 15, 2005 12:30:26 GMT
Agradecemos as tuas sugestões e garanto que faremos o melhor para pôr o forum organizado e mais completo , mas visto que ainda esgtamos em desenvolvimento, não pudemos fazer tudo ao mesmo tempo. Mas num futuro próximo trataremos disso. Thanks
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 13:21:49 GMT
Exacto, obrigada pelas tuas sugestoes ^^ Estamos a trabalhar o maximo possivel. Uma vez que hoje acordei com olheiras e tudo Mas agradecemos as tuas sugestoes! A administraçao esta aberta a todas as sugestoes entao para o forum ficar ao agrada de todos! Mas fica aqui dito que em relaçao aos concursos... Que vao ser mais do que a cerca de arte por isso os colocamos em goodies uma vez que sao concursos com premios. E outra coisa.... Que muitos fas de manga (incluindo eu) nao gostam de misturar manga com anime! Provavelmente porque nao gostamos mesmo E nos deixa um bocadinho chateados uma vez que sao coisas completamente diferentes... E o konichii wa esta feito de modo a que todos possam criar threads sobre eles proprios e apresentaçoes maiores ou menores No amai okashi pensamos nos narcisistas. xD Obrigada pelas tuas sugestoes porque a maior parte delas sao acertadas.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 22:15:11 GMT
bem vou dar uma sugestao, não é uma coisa muito importante mas eu gostava que existisem mais [glow=red,2,300]emoticons[/glow] xD é que eu sou completamente viciada em [glow=red,2,300]emoticons[/glow] e sinto a falta deles ok, eu sei que é uma sugestao um bocado baka mas pronto...>.<
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 1, 2005 13:37:19 GMT
Nao e baka, e prometo mais emotions! >.< Vao ter mais emotions e pronto! ^^ Vou procurar as que sejam mais semelhantes a anime... Em breve deverão poder utiliza-las.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 21:52:55 GMT
motivos de culto devia ter mais um subforum. Livros de culto!
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 3, 2005 21:55:14 GMT
ela ideia.....amanha tratarei disso....Mas termos esse board^^
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 7, 2005 10:45:30 GMT
outro subforum devia ser jogos de forum ou assim uma cena do genero. e metam la pa dentro o word association, o "gosto da pessoa antes de mim pq..." e o okashi coffee talk (mas mudem lhe o nome e criem outro okashi coffee talk).
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 7, 2005 12:08:38 GMT
gostei das ideias do Hajime Saito...apoiado!!!
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 7, 2005 14:06:26 GMT
Eu pessoalmente considero que o fórum está muito bem como está, mas que deviam unir as boards Anime e Manga. Muitas séries que começam em manga acabam por se tornar animes, e também vice-versa, portanto... Oh btw, também podiam dar mais detalhes do RPG. xD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 8, 2005 0:21:31 GMT
loool, o rpg ja esta com detalhes =P Estou bastante orgulhosa de como ficou... lllooolll Embora que tenha ali uma coisa ou outro que se não te importares gostava de ter a tua opiniao mithos ^^ Quanto as sugestoes do Hajime, desta vez o Sephie trata dessas coisas =x
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 9, 2005 10:59:21 GMT
ela ideia.....amanha tratarei disso....Mas termos esse board^^ errr amanha era qd? amanha qd lermos o post ou amanha de qd escrevest o post? esse ja passou ha um cado. =/
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 14:04:44 GMT
ela ideia.....amanha tratarei disso....Mas termos esse board^^ errr amanha era qd? amanha qd lermos o post ou amanha de qd escrevest o post? esse ja passou ha um cado. =/ Uma vez que o sephiroth nao trata disso.... eu fiz a board... sugiro codigo da vinci ^^ e hitchehiker's guide to the galaxy... The Hobit.. entre muitos outros (ate a Biblia)
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 1, 2005 23:37:55 GMT
aqui vai mais uma sugestao: criar um subforum no geral pa meter threads pa cada um postar o q bem lhe apetecer. spammar a vontade (desde q seja na sua thread).
|
|
|
Post by Ashton on Oct 1, 2005 23:51:53 GMT
Para isso usem o Okashi Coffe Talk. Ali fala-se do que quiserem e do que vos apetecer.
|
|