|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 16:31:46 GMT
ponham aqui as vossas bandas/cantores favoritos mas ocidentais...^_^ os meus são: E nomine, Therion, Enigma, Dargaard e Linkin Park... não gosto de musica ocidental >.<
|
|
|
Post by Ashton on Aug 30, 2005 20:33:11 GMT
Linkin Park, Boss AC, Gomo, Green Day, entre outros.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Aug 30, 2005 20:50:43 GMT
Evanescence, Linkin Park e Sting, não necessariamente por esta ordem de preferência. xD Também gosto de Metallica, mas não são dos meus preferidos.
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 30, 2005 20:54:21 GMT
Linkinpark,Green day,foo fighters,my chemical romance,aerosmith,U2,evanescence,black-eyed-peas,Maroon5,The calling,alter bridge,blasted mechanism,blind zero,crazy town,daniel powter,gorilazz,gwen stefani,hoobastank,the rasmus,james blunt,lacuna coil,leann rimes,lost prophets,muse,nerd,nickelback,offspring,paparoachsystem of a own,three doors down,yellowcard...õ.Õ É melhor calar-me
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 2, 2005 23:38:30 GMT
Garbage (1o e 2o cd pelo menos), Green Day, Ornatos Violeta, Bloodhound Gang, The Offspring, Porcupine Tree, Linkin Park, Muse, Lacuna Coil, Creed, Evanescense, Keane, Coldplay, Foo Fighters, Sum41, James, Tim Booth, Jimmy Eat World, Bush, Oasis, Queens Of The Stone Age, Semisonic, Stereophonics, Lit, The Strokes, Franz Ferdinand, Nightwish, Red Hot Chilli Peppers....
To Be Continued...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 2, 2005 23:45:44 GMT
Pearl Jam, Moby, Radiohead, A Perfect Circle, Nine Inch Nails, Megadeth, Within Temptation, Dashboard Confessional (mt pouca coisa), Stone Temple Pilots, Toranja, The Killers, Goo Goo Dolls, Nickelback, Puddle Of Mudd, Guano Apes, Skunk Anansie, Staind...
To Be Continued... (mas n ja a seguir q e pa n fazer tripke posting, double ja e mau =P)
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 2, 2005 23:51:32 GMT
Gosto de Linkin Park, Evanescence, Keane, Queen, Bon Jovi, U2, Lost Prophets, Celine Dion, 3 Doors Down, Daniel Powter, Green Day, e muitos mais...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 21:42:19 GMT
A Lista (Episode 3)
POD, Papa Roach, Hoobastank, U2, Seether, Feeder, Soulwax, Ash, Audioslave, Moonspell, Morcheeba, Smash Mouth, Sound Garden, Blur, Alter Bridge... bah a minha memoria vai mal...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 17:18:45 GMT
LOOL, voces querem mesmo saber??? õ.o loool Vamos começar entao!!! ^-^ YAAAY!!! : The Cure, The Cult, Mettalica, Depeche Mode, Kraftwerk, U2, Sound Garden, Nirvana, Fat Boy Slim, Foo Fighters, Sum 41, Blink 182, Evanescence, Disturbed, The Darkness, Stereophonics, The Thrills, Oasis, Smashing Pumpkins, Nouvelle Vague, Audioslave, Jane's Adiction, My Chemical Romance, Chemical Brothers, Athlete, Nine Black Alps, Nine Inch Nails (vou-me lembrando comforme as semelhanças nos nomes), 3 Doors Down, Staind, (agora os pontinhos) P.O.D., M.I.A., R.E.M., No Doubt, Gwen Stefani na sua carreira a solo, Stone Temple Pilots, Red Hot Chili Peppers, Moonspell, (um bocadinho de Jazz) Billie Holliday e Joe Lovano, Michael Jackson (loool), Muse (como e que eu me ia esquecer disto) e Mad Caddies!!! E muitos muitos mais, mas acho que ja chega para voces terem noçao Ja agora tambem: Quim Barreiros e Agata xD EDIT: Reli e lembrei-me dumas coisinhas - Papa Roach, Hoobastank, The Editors, The White Stripes............ Estou farta.... -.-'' RE-EDIT: E dificil nao me esquecer de nada... Nickelback, Puddle of Mudd, Garbage (nao sei se ja disse), Skunk Anaise (Devido aos gostos da minha mae na sua juventude ), Lost Pophets... Buaaah!!! Eu gosto demasiado de musica para ser submetida a tal pergunta.... TCHEE.... Kaiser Chiefs!!! Arcade Fire!!! Estou sempre a lembrar-me.... Eu adoro tudo! A musica e tao boa *o*
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 18:00:07 GMT
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 18:07:40 GMT
oh..... nao sabes o que perdes e mas e o que e!!! xD jk each one to his own! acho que e assim, se nao for azar =X
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 18:09:25 GMT
oh..... nao sabes o que perdes e mas e o que e!!! xD jk each one to his own! acho que e assim, se nao for azar =X lol eu n perco nada, ja ouvi imensa musica ocidental e nunca me deu mm prazer ouvi-la mas kando descobri a musica jap, ai sim...akilo É musica da boa!!!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 18:10:45 GMT
loool ^^ Pronto, apoio-te entao ^^ Eu tb gosto de musica jap, mas tb gosto de musica ocidental, lol, gosto das duas ^^ Neutra!! ^^
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 6, 2005 12:12:18 GMT
ena cm e que te podes esquecer basta olhar pa minha lista fabulastica...
bah esqueci me de sound garden
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 8, 2005 2:21:08 GMT
ena cm e que te podes esquecer basta olhar pa minha lista fabulastica... bah esqueci me de sound garden Ai ai... Sound Garden Rocks!!! ^^ Musica Alternativa para o jovem Alternativo ----me luvz thiz kinda sell-stuff sentences XD ........ =x
|
|