|
Post by Hajime Saito on Sept 16, 2005 21:14:52 GMT
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 22:13:50 GMT
protno, eu confesso n li nem seker uma frase >_<''' mas pronto, é so pa dizer k gosto do comando *0* (agora é akela altura em k todos olham para mim, eu escondome num canto e depois chamo o Gackt para me vir protejer...)
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 16, 2005 22:19:27 GMT
(agora é akela altura em k todos olham para mim, eu escondome num canto e depois chamo o Gackt para me vir protejer...) Ya, Princesa, é melhr esconderes-te. Btw, posso fazer-te companhia? ;D É que eu também não li nada, mas acho que o comando é bastante "confortável".
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 22:24:11 GMT
(agora é akela altura em k todos olham para mim, eu escondome num canto e depois chamo o Gackt para me vir protejer...) Ya, Princesa, é melhr esconderes-te. Btw, posso fazer-te companhia? ;D É que eu também não li nada, mas acho que o comando é bastante "confortável". ya, podes XDDDDD o comando é girito...mas n sei é um cadinho fora do comum, é...revolucionario...o.o...duh...bom, tu podes esconderte aki ao pe de mim...pois...e depois podemos cantar uma musica...*canta* era um lá lá lá lá* cal-se*...(ya, eu n sou boa da cabeça, tou assim meio drogada pelo monte de coisas do Gackt-Chan e tal...)
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 16, 2005 22:27:19 GMT
ya, podes XDDDDD o comando é girito...mas n sei é um cadinho fora do comum, é...revolucionario...o.o...duh...bom, tu podes esconderte aki ao pe de mim...pois...e depois podemos cantar uma musica...*canta* era um lá lá lá lá* cal-se*...(ya, eu n sou boa da cabeça, tou assim meio drogada pelo monte de coisas do Gackt-Chan e tal...) Obrigada. Sabes, eu já tinha reparado que eras meio maluquinha pelo Gackt, mas como admites isso, passo a admirar-te. Btw, eu prefiro cantar uma musica do tipo: "atirei o pau ao gato-to, mas o gato-to não morreu-reu-reu" ;D (o que não foi o caso do pobre bichano que estava na tua varanda, coitadinho... ) XDXDXD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 16, 2005 22:31:48 GMT
ya, podes XDDDDD o comando é girito...mas n sei é um cadinho fora do comum, é...revolucionario...o.o...duh...bom, tu podes esconderte aki ao pe de mim...pois...e depois podemos cantar uma musica...*canta* era um lá lá lá lá* cal-se*...(ya, eu n sou boa da cabeça, tou assim meio drogada pelo monte de coisas do Gackt-Chan e tal...) Obrigada. Sabes, eu já tinha reparado que eras meio maluquinha pelo Gackt, mas como admites isso, passo a admirar-te. Btw, eu prefiro cantar uma musica do tipo: "atirei o pau ao gato-to, mas o gato-to não morreu-reu-reu" ;D (o que não foi o caso do pobre bichano que estava na tua varanda, coitadinho... ) XDXDXD o pobre bichano resucitou *0* ya, eu admito ser completamente fã do Gackt *0* e para n ser offtopic: lá lá lá lá comando lá lá lá lá
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 17, 2005 12:57:38 GMT
-.- Isto devia estar na secção de Jogos... >> Hmm, li e achei interessante. Desde que entrei no mundo dos videojogos que apoiei a Nintendo, e, embora já tenha decidido comprar a PS3 em vez da Revolution, vou estar atento ao novo estilo de jogos da consola. Espero que a nova consola tenha mais sucesso do que a GameCube teve, apesar de este comando não me parecer muito atractivo à primeira. Mover-se como um rato em espaço real? Tem piada para um hack-n'-slash, como o exemplo que deram, mas nah vejo como funcionará num jogo de desporto (futebol, por exemplo) ou num jogo de plataformas.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 17, 2005 22:42:52 GMT
pa resumir... o mais importante ja q vossas excelencias n leem nada. o comando funca cm um rato no espaco ou seja um rato 3d. nice, no?
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 17, 2005 23:25:26 GMT
...Eu vou comprar duas...a revolution e a PS3..n kompro a Xbox 360 pk n gostuh...=xxx
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 18, 2005 13:12:41 GMT
pa resumir... o mais importante ja vossas excelencias n leem nada. o comando funca cm um rato no espaco ou seja um rato 3d. nice, no? Espero que nah tejas a falar de MIM, senão és tu quem não lê nada. Eu li isso e até referi no meu post. Mas não é possível correr por uma sala a "fingir" que se persegue uma bola de futebol, pois uma sala não mede o mesmo que um campo de futebol.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 21:26:25 GMT
ena calma, claro que n es tu. mas mais ng leu.
e n m parece q ser um rato em 3d seja andar a correr pela sala Oo, permite e mt mais liberdade de movimentos.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 23, 2005 16:54:43 GMT
bem.. eu nao tinha lido... e dps li o que se postou aqui.. e dps li ^^ E decidi que apesar de ser um rato 3d nao da jeito nenhum.. tem um formato esquesitissimo e pouco adaptavel a mao humana.. i guess... nao curto õ.o
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 23, 2005 22:54:43 GMT
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 25, 2005 9:58:33 GMT
bem, procurei isso e vi que vao haver diferentes attachments... O que eu considero demasiado inovador para ja.. talvez os novos comandos devessem ser introduzidos com calma... a ideia de jogar um FPS com um comando numa mao e uma pistola na outra nao me agrade particularmente =|
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 30, 2005 9:43:35 GMT
hmm o link n tem nd a ver com o teu post. errr pa que o quote? =P
|
|