|
Post by Hajime Saito on Oct 9, 2005 12:14:52 GMT
olha olha descobri q tenho o jogo paqui. falta saber se vou conseguir instala lo no linux. (nem sei paq me meto nisto, so mm pa ser ownado. rts e eu, eu e os rts, sem cheats n vai la.)
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 17:38:15 GMT
olha olha descobri q tenho o jogo paqui. falta saber se vou conseguir instala lo no linux. (nem sei paq me meto nisto, so mm pa ser ownado. rts e eu, eu e os rts, sem cheats n vai la.) Mas instala!!! ^^ Eu ja pus em rapaz a jogar uma vez que tinha o jogo pra la... E eu agora qd vjeo o nick dele parto-me a rir pq ja diz coisas como "l33t" xD E aquilo nao e nada dele.... so weird... Desfaio-te ja que o jovem chrno nao pode jogar.. =|
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 10, 2005 17:55:03 GMT
hmm tenho de resolver uns probzitos de net e dessas tralhas tds q isto n ta a 100%. qd tiver a gente joga.
do u speek l33t?!11!!!1!
eu n, nem imitar consigo. de certeza q um bom l33t0las consegue arranjar mais abreviacoes e mais erros.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 11, 2005 18:07:28 GMT
hmm tenho de resolver uns probzitos de net e dessas tralhas tds q isto n ta a 100%. qd tiver a gente joga. do u speek l33t?!11!!!1! eu n, nem imitar consigo. de certeza q um bom l33t0las consegue arranjar mais abreviacoes e mais erros. lol, quando puderes jogar... Let me know!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 11, 2005 18:36:50 GMT
ok (este post seria spam do ponto de vista de varias pessoas se eu n tivesse escrito q certas pessoas considerariam isto spam se... etc etc)
|
|
|
Post by Ryugo on Oct 22, 2005 8:24:07 GMT
e o disco? isso ja ta instalado? =| TAVA instalado mas o meu irmão desinstalou. Ninguem já jogava por isso ele desinstalou
|
|
|
Post by Tenshi Shakur on Oct 27, 2005 17:17:24 GMT
epa kem kiser desafiarme on no aom e só dizer pessoal
|
|