|
Post by Li Sakura on Oct 21, 2005 18:15:34 GMT
Nice.
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 23, 2005 20:27:38 GMT
Eu adoro um bom fim-de-semana passado fora de casa. ^^
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 24, 2005 17:17:18 GMT
O meu mano é Admin? Hey, mas...mas... *chora* Agora tenho de ter cuidado contigo, manito, senão banes-me, né? Ou queres ser um bom mano e deixares-me ficar no fórum? *faz cara de santinha* Como eu adoro a escola... >_> O teste de Biologia e Geologia vai ter 36 perguntas, 36! *dies*
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 24, 2005 17:24:19 GMT
ja sou admin ha uns diasitos. i have the powah now! the powah of the dark side.
teste de biologia? q materias saem?
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 24, 2005 17:41:18 GMT
Deixa cá ver... A Terra e os seus Subsistemas; As Rochas (sedimentares, metamórficas e magmáticas); A medida do Tempo Geológico e a idade da Terra; Idade relativa e Idade Radiométrica; Os Tempos Geológicos; A Tectónica de Placas; Príncipios básicos do raciocínio Geológico; Formação do Sistema Solar; A Terra e os outros planetas telúricos.
É mesmo ranhoso... Tipo, a matéria né muito difi, mas tem muitos conceitos e nomes pa decorar. @_@
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 24, 2005 18:57:19 GMT
deixa la, geologia de 12o ano e pior. n m perguntes pq q ja nem m lembro da materia (e tive exame ha uns 4 meses). ah e os rios e os glaciares, ventos e tralha do genero. agentes de morfogenese terrestre. isso e uma das unidades. depois tem os solos (pedocal, pedalfer e bauxite (ou la q e)) e a seguir as fontes de energia, genese do carvao e petroleo e assim. e depois a tectonica de placas. ainda me lembro dumas coisas ta visto
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 24, 2005 21:34:42 GMT
deixa la, geologia de 12o ano e pior. n m perguntes pq q ja nem m lembro da materia (e tive exame ha uns 4 meses). ah e os rios e os glaciares, ventos e tralha do genero. agentes de morfogenese terrestre. isso e uma das unidades. depois tem os solos (pedocal, pedalfer e bauxite (ou la q e)) e a seguir as fontes de energia, genese do carvao e petroleo e assim. e depois a tectonica de placas. ainda me lembro dumas coisas ta visto Ui, parece difícil...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 25, 2005 14:37:37 GMT
n e nada, biologia e preciso saber mts mais nomes. ou era. parece q agr e ao contrario. biologia e mt mais facil q geologia. mas mudou este ano.
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 25, 2005 17:38:18 GMT
n e nada, biologia e preciso saber mts mais nomes. ou era. parece q agr e ao contrario. biologia e mt mais facil q geologia. mas mudou este ano. Andam a mudar as coisas todas. A minha geração está a apanhar as novas regras e os novos programas.
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 26, 2005 21:15:59 GMT
I hate school. >_> Mano, sabes alguma fórmula pa uma bomba que possa ser feita na escola?
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 27, 2005 17:05:53 GMT
hmm... e mais facil pegar lhe fogo.
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 27, 2005 17:19:41 GMT
hmm... e mais facil pegar lhe fogo. Já tentaram, mas conseguiram apagá-lo a tempo... Eu quero é uma bomba, é rápido e eficaz! ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 27, 2005 17:23:38 GMT
e dificil de arranjar.
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 27, 2005 21:19:42 GMT
Pois, mas eu vou continuar à procura... Quem sabe o meu sonho de ver a minha a escola a explodir se torne realidade. *fica com os olhinhos a brilhar*
|
|
|
Post by Li Sakura on Nov 8, 2005 22:10:21 GMT
Finalmente postei no RPG e sinto-me realizada. XD Desculpa o atraso mano, desculpas? Ah, o mano desculpa! ^^ As minhas notas estão o máximo. Está tudo acima de 13,1, até à data, e eu estou contentíssima! ^.^ Btw, continuam apenas a sermos eu, o meu mano, a Princesa e o Chrno a postar? Ganda treta!!!
|
|