|
Post by Li Sakura on Oct 24, 2005 21:30:06 GMT
hmm... escola faz bem as pessoas. arranjas mts amigos e isso... Pois, o prob é que não tenho muitos amigos lá... hmm... escola faz bem as pessoas. arranjas mts amigos e isso... tambem arranjar inimigos, pessoas pa pores na tua lista de pessoas a matar, pessoas k odeias, pessoas k te odeiam etc etc... Eu não sou muito de andar a matar gente e isso, prefiro ficar na minha. ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 24, 2005 21:31:23 GMT
hmm... escola faz bem as pessoas. arranjas mts amigos e isso... Pois, o prob é que não tenho muitos amigos lá... tambem arranjar inimigos, pessoas pa pores na tua lista de pessoas a matar, pessoas k odeias, pessoas k te odeiam etc etc... Eu não sou muito de andar a matar gente e isso, prefiro ficar na minha. ;D XD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 25, 2005 14:34:13 GMT
OST Rurouni Kenshin so very nice... Hajime Saito is da man! anyways n tens mts amigos sis? em q escola andas?
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 25, 2005 17:39:56 GMT
OST Rurouni Kenshin so very nice... Hajime Saito is da man! anyways n tens mts amigos sis? em q escola andas? Neps, a gente daqui é embrutecida e traidora. >_> Ando na escola da minha vila, mano. ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 25, 2005 18:50:15 GMT
hei sis pensei q moravas no porto! arranja uma varazita pa pores esse pessoal todo na linha
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 25, 2005 20:40:14 GMT
hei sis pensei q moravas no porto! arranja uma varazita pa pores esse pessoal todo na linha Oh mano, eu moro muito longe do Porto! ;D Eu moro numa vila no Alto Alentejo. Mas curtia saber em que te baseaste pa chegares à coclusão de que eu moro no Porto. Enfim, uma vara, só? Duvido que isso chegue... ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 25, 2005 20:41:31 GMT
errr dont know. mm idd q o restante pessoal da escola da tenshi. pensei q tb eras daqui.
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 25, 2005 20:46:51 GMT
errr dont know. mm idd q o restante pessoal da escola da tenshi. pensei q tb eras daqui. Isso é uma boa razão, mas não sou daí. ;D Também, o facto de a Tenshi me ter convidado práqui deve contar... Tipo, eu também já reparei que a maioria é do Porto, e tal...e foi tudo convidado pela Tenshi ou pelo Tenshi. XD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 25, 2005 20:53:02 GMT
pois
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 26, 2005 11:29:15 GMT
errr dont know. mm idd q o restante pessoal da escola da tenshi. pensei q tb eras daqui. Isso é uma boa razão, mas não sou daí. ;D Também, o facto de a Tenshi me ter convidado práqui deve contar... Tipo, eu também já reparei que a maioria é do Porto, e tal...e foi tudo convidado pela Tenshi ou pelo Tenshi. XD mto yah
|
|
|
Post by Ashton on Oct 26, 2005 15:28:37 GMT
Eu auto-convidei-me... *sighs*
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 26, 2005 15:37:19 GMT
Eu auto-convidei-me... *sighs* Foste esperto, tu! XD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 29, 2005 21:04:17 GMT
yup autoconvida se e ainda fica a mod. tens algumas coisas pa me ensinar ta visto.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 29, 2005 21:22:35 GMT
o.o passado alguns dias este topico volta a vida yey
|
|
|
Post by Ashton on Oct 30, 2005 21:13:41 GMT
yup autoconvida se e ainda fica a mod. tens algumas coisas pa me ensinar ta visto. =P Mudando de assunto, este novo smilie " ;D " tá fixe! ;D ;D ;D
|
|