|
Post by Tenshi Ame on Oct 5, 2005 22:34:40 GMT
tou a pensar q n faco a minima por que dizer lol num forum e mal visto. agr tou a pensar q ate sei. agr tou a pensar q este post e estupido e inutil. Estou a pensar que nao percebi um bocadinho sequer desse post....
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 5, 2005 22:37:04 GMT
estou a pensar q n foi o 1o e n ha de ser o ultimo
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 6, 2005 12:21:41 GMT
º_____________º estou a pensar que k ontem e hj tenho estado com a mente muuuuuuuuito poluida mm...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 6, 2005 13:18:58 GMT
tou a tentar apagar a imagem mental q esse post m provocou Oo
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 6, 2005 19:45:56 GMT
XDDDDDD
tou a pensar que segunda n á aulas da parte da manha *0*
|
|
|
Post by Ashton on Oct 6, 2005 20:37:31 GMT
Tou a pensar na matéria de Filosofia... yay! \o
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 6, 2005 21:08:40 GMT
tou a pensar that im very sour mooded. Double Post: Hajime Saito Otaku Okashi God ]=D still in a bad mood though...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 6, 2005 21:57:48 GMT
Hajime Saito Otaku Okashi God ]=D still in a bad mood though... hmmm...parabens ^^ tou a pensar...o.o...que amanha n me posso eskecer de levar music pa ouvir lá na escola...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 7, 2005 13:18:18 GMT
º_____________º estou a pensar que k ontem e hj tenho estado com a mente muuuuuuuuito poluida mm... mente poluida........... em que sentido pus-me eu a pensar?
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 7, 2005 17:27:02 GMT
tou a pensar that im very sour mooded. Double Post: Hajime Saito Otaku Okashi God ]=D still in a bad mood though... tou a pensar q detesto q mudem os meus posts e n foi um double post pq foi em dias diferentes (ou pelo menos alturas do dia). =)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 7, 2005 20:24:53 GMT
º_____________º estou a pensar que k ontem e hj tenho estado com a mente muuuuuuuuito poluida mm... mente poluida........... em que sentido pus-me eu a pensar? mente poluida...perva...eu...tres dias consecutivos com mente poluida XDDD tou a pensar que hj o dia foi mm...*sem comentarios*
|
|
|
Post by Ashton on Oct 7, 2005 21:03:26 GMT
tou a pensar q detesto q mudem os meus posts e n foi um double post pq foi em dias diferentes (ou pelo menos alturas do dia). =) Ao editares um post, o pessoal vai vê-lo à mesma, pk aparece "New" no topic. =P Já que és Okashi God, nao faças double-posts so para ganhar mais um ou dois posts... regras são regras. Não as levem a mal. =)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 7, 2005 21:07:43 GMT
k nunca tinha ouvido com muita atençao esta musica e ate gosto bastante dela -_-''
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 8, 2005 16:52:13 GMT
qual musica? =X agora puseste-me a pensar xD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 8, 2005 18:21:33 GMT
qual musica? =X agora puseste-me a pensar xD XD Ma Cherie dos Malice Mizer ^^' tava a pensar que um dos meus pv's do Gackt estragouse e tenho de voltar a tiralo -_-'
|
|