|
Post by Hajime Saito on Sept 30, 2005 21:47:02 GMT
Advent: One-Winged Angel............... LINDoooooO! Olha o double-post. e por uma boa causa! =D ainda estou a ouvir esta OST maravilhastica
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 30, 2005 22:56:25 GMT
estou a pensar que gostava de arranjar o pv de Beast of Blood(dos Malice Mizer)
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 12:30:59 GMT
Estou a pensar que ja tinha saudades de um bom fim de semana ^^ e como estou atrasada numa quantidade estupida de coisas *o*" vou morrer de overdose de trabalho
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 1, 2005 23:25:25 GMT
tou a pensar q green day mandam nisto tudo. so o warning e q n vale mm nada.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 2, 2005 12:31:20 GMT
x_______________x estou a pensar que não entendo qual é aquele concerto dos Malice Mizer
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 2, 2005 21:07:50 GMT
tou a pensar q a equipa do porto chuta chuta, chuta chuta, chuta chuta e eu n os vejo a marcar nada pah.
|
|
|
Post by Ashton on Oct 2, 2005 21:25:38 GMT
tou a pensar q a equipa do porto chuta chuta, chuta chuta, chuta chuta e eu n os vejo a marcar nada pah. Pois... =/ Hoje não correu lá muito bem contra o Marítimo. Nem percebo como falharam aquele último remate...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 2, 2005 21:29:19 GMT
tou a pensar que hj foi um dia excelente, sakei montes de coisas que queria...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 2, 2005 21:31:03 GMT
tou a pensar q tou cansado e amanha ha aulitas, tb tou a pensar q ver uma sequencia de mods a postar a x tem a sua piada. ir ao medico... sim...
|
|
|
Post by Ashton on Oct 2, 2005 21:32:45 GMT
tb tou a pensar q ver uma sequencia de mods a postar a x tem a sua piada. ir ao medico... sim... Tou a pensar neste comentário... o.o''
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 2, 2005 21:34:23 GMT
tb tou a pensar q ver uma sequencia de mods a postar a x tem a sua piada. ir ao medico... sim... Tou a pensar neste comentário... o.o'' tambem estou a pensar sobre esse comentario...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 2, 2005 21:35:02 GMT
tou a pensar q mt pensam no meu comentario.
|
|
|
Post by Ashton on Oct 2, 2005 21:36:43 GMT
tou a pensar q mt pensam no meu comentario. Somos todos uns pensadores... bora la reflectir? x)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 2, 2005 21:39:00 GMT
tou a pensar q mt pensam no meu comentario. õ__________õ ya... tou a pensar que pensar os pensamentos dos outros é bastante cansativo, mas dá k pensar XD tou a pensar q mt pensam no meu comentario. Somos todos uns pensadores... bora la reflectir? x) *tenta reflectir*o.o*cerebro explode*
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 2, 2005 21:39:59 GMT
estou a pensar q voces mt pensam sobre o que eu penso de voces pensarem no meu comentario.
(tb tou a pensar q podemos ficar nisto a noite toda)
|
|