|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 21:18:53 GMT
cheat-->jogar
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 22:40:32 GMT
jogar - diversão
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 22:52:16 GMT
diversão-->computador *-*
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 23:01:43 GMT
computador ---> Vicio
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 23:05:42 GMT
Vicio-->droga
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 23:23:37 GMT
droga - sofrimento
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 23:28:50 GMT
sofrimento-->deprimido
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 23:30:55 GMT
deprimido - isolamento
Vamos estar os dois nisto a noite toda? ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 23:45:09 GMT
isolamento-->anti-social
-________- eu bem k keria k me estava a divertir, mas daki a uns minutos ja desligo o pc
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 23:50:36 GMT
anti-social - problemático eu por hoje também fico por aqui.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 23:55:34 GMT
problemático-->rebelde
(anti-social n tem logo de ser problematico xDDDDD)
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 3:16:04 GMT
rebelde ---> punk
|
|
|
Post by Ashton on Sept 9, 2005 7:59:44 GMT
punk--->Guna xDDD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 9, 2005 11:23:02 GMT
guna --> - Vou t roubar o casaco. - Pq? - Pq e bonito. - Pah mas eu nem tenho telemovel, roubas outro qualquer que tb tenha telemovel, aqueles 3 betos da foz que vao sair por exemplo. - nao, n vou sair aqui. senao ate roubava. - Opah mas pq e que me vais gamar o casaco? Ta frio e o crl. - Pah e bonito.... Tb tens esse cabelo de beto. pq e que n cortas essa merda? e a tua gaja que nao deixa? - pah e fdd. - devias cortar essa merda.... cm e q vou pa avenida dos aliados? - o 36 n vai pa la. tens que te meter noutro. mete te no 37. - digo ja ai ao motorista pa desviar. - deve ser, deve ser. es do porto? - sou do fcporto mas sou de lisboa vim passar um tempo aqui com uns amigos. - hmm - q tipo de musica e que curtes? - (errr) rock - rock q merda, devias era ouvir hip hop yo! - (fdx...) pois ta bem. olha vou sair nesta. sais cmg pa me gamar o casaco? - naaa, ja te disse so saio na avenida dos aliados. - ok entao, bons roubos. - obrigado.
isto e rigorosamente verdade por mais incrivel e estupido que pareca. aconteceu num 36 com pouco pessoal ao fim da tarde na noite de ano novo do ano passado. ia eu e este gajo na parte ao pe da porta de tras. escusado sera dizer q me caguei a rir qd sai do autocarro. o gajo ate era simpatico.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 9, 2005 12:16:27 GMT
- Vou t roubar o casaco. - Pq? - Pq e bonito. - Pah mas eu nem tenho telemovel, roubas outro qualquer que tb tenha telemovel, aqueles 3 betos da foz que vao sair por exemplo. - nao, n vou sair aqui. senao ate roubava. - Opah mas pq e que me vais gamar o casaco? Ta frio e o crl. - Pah e bonito.... Tb tens esse cabelo de beto. pq e que n cortas essa merda? e a tua gaja que nao deixa? - pah e fdd. - devias cortar essa merda.... cm e q vou pa avenida dos aliados? - o 36 n vai pa la. tens que te meter noutro. mete te no 37. - digo ja ai ao motorista pa desviar. - deve ser, deve ser. es do porto? - sou do fcporto mas sou de lisboa vim passar um tempo aqui com uns amigos. - hmm - q tipo de musica e que curtes? - (errr) rock - rock q merda, devias era ouvir hip hop yo! - (fdx...) pois ta bem. olha vou sair nesta. sais cmg pa me gamar o casaco? - naaa, ja te disse so saio na avenida dos aliados. - ok entao, bons roubos. - obrigado.
isto e rigorosamente verdade por mais incrivel e estupido que pareca. aconteceu num 36 com pouco pessoal ao fim da tarde na noite de ano novo do ano passado. ia eu e este gajo na parte ao pe da porta de tras. escusado sera dizer q me caguei a rir qd sai do autocarro. o gajo ate era simpatico. -->risos!
|
|