|
Post by Hajime Saito on Sept 30, 2005 20:56:28 GMT
a ost ja ta a sacar YAY!
|
|
|
Post by Chrestomanci on Oct 6, 2005 17:50:02 GMT
Não acham k o Cloud no Advent Children parece o Gackt, ou sou so eu?
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 6, 2005 21:18:15 GMT
sendo q n sei quem esse e (a n ser q um idolo da princesa morta), i cant really say
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 15, 2005 11:24:44 GMT
Não acham k o Cloud no Advent Children parece o Gackt, ou sou so eu? Parece sim senhor -.-" lol, e que parece mesmo, os gajos tem um fascinio pelo Gackt que ate ja mete nojo! x| baaah! façam como nos e didequem-se à pesca õ.o" Ja vi o filme (Arigatou Hajime-kun ^^) E, e simplesmente lindo ^^ A Tifa e que esta 5 estrelas... Aquela batalha na Igreja onde mora a Aerith *o* PAM!!! =x Agora ja sei qual foi o cosplay daquela rapariga que ganhou, foi de Ren de FF:AC xD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 15, 2005 11:46:30 GMT
ta tao fx aquela parte em q se ouve o turks theme remixado. e pena na ost tar metido numa musica q n vale grande coisa.
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Oct 15, 2005 20:35:43 GMT
Não acham k o Cloud no Advent Children parece o Gackt, ou sou so eu? Ja vi o filme (Arigatou Hajime-kun ^^) E, e simplesmente lindo ^^ A Tifa e que esta 5 estrelas... Aquela batalha na Igreja onde mora a Aerith *o* PAM!!! =x Agora ja sei qual foi o cosplay daquela rapariga que ganhou, foi de Ren de FF:AC xD Nop a Zanza tava a fazer cosplay de Hide que era guitarrista dos X-Japan...mas toda a gente pensava que ela era o Reno XDDDD Mas ya o cloud é bem parecido com o Gackt mas o cloud tem mais estilo no meu ver Quanto ao filme amei, apesar do cloud no filme estar muito distante e um pouco apatico em certas circunstancias... as minhas batalhas favoritas foram a da tifa na igreja e a do cloud contra o sephiroth, foram exelentes apesar da tifa em algumas partes exagerar um pouco na elastcidade e nos voos mas pronto... o que tambem adorei foi o ost, esta lindo já o ouvi pela milionesima vez e nao me canso dele...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 15, 2005 21:04:18 GMT
Nop a Zanza tava a fazer cosplay de Hide que era guitarrista dos X-Japan...mas toda a gente pensava que ela era o Reno XDDDD Mas ya o cloud é bem parecido com o Gackt mas o cloud tem mais estilo no meu ver e tava muito fixe o cosplay, tipo, kem conhece-se os X-Japan era logo "Hiiiide!!" XD Mas ya o cloud é bem parecido com o Gackt mas o cloud tem mais estilo no meu ver ¬¬ ... ... ... ... ... ... yah, o Cloud é bastante parecido ao Gackt, embora, a meu ver, o Gackt seja mais giro e tenha mais estilo...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 16, 2005 10:48:24 GMT
Ja vi o filme (Arigatou Hajime-kun ^^) E, e simplesmente lindo ^^ A you ve velcome =P
|
|