|
qual?
Sept 4, 2005 16:02:46 GMT
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 16:02:46 GMT
ok, umas perguntinhas para voces...^^ qual o anime mais engraçado? Urusei Yatsura qual o anime mais violento e/ou assustador? Elfend Lied qual a vossa personagem favorita de anime? tenho varias....=/ qual a personagem que mais odeiam de anime? -____- Ash dos Pokemon qual o anime que andam a ver agora? Maria-Sama ga Miteru qual o pior anime? Pokemon qual o melhor anime? Please Save my Earth qual o anime boy mais giro/simpatico? *________________* se eu fizesse uma lista este post NUNCA mais acabava qual a anime girl mais gira/simpatica? Fureya de ChobitS
^__^respondam as perguntas para sabermos um pouco mais sobre os vossos gostos, sejam sinceros e so votem num personagem/anime (caso sejam varios fasam como eu) e é logico que os vossos gostos podem mudar, caso isso aconteça e ja tenham postado deixam um post com as respostas apenas as perguntas que querem mudar (n presisam repetir akelas k a resposta for igual^^')
|
|
|
qual?
Sept 4, 2005 16:30:10 GMT
Post by Ashton on Sept 4, 2005 16:30:10 GMT
1-qual o anime mais engraçado? Urusei Yatsura/Slayers 2-qual o anime mais violento e/ou assustador? Não conheço muitos animes, por isso digo Bleach, por falar de Hollows. 3-qual a vossa personagem favorita de anime? Ashton Anchors 4-qual a personagem que mais odeiam de anime? Nunca houve um que gostasse menos, mas acho que pode ser a "Mimi" dos Digimon -__-, e umas três raparigas de um anime qualquer no Panda (ver perg. 6) . 5-qual o anime que andam a ver agora? Bleach e Full Metal Alchemist 6-qual o pior anime? Pokémon, Digimon e uma cena qualquer que passa no Panda, onde são três miudas que se transformam em feiticeiras, ou lá o k é @.@ . 7-qual o melhor anime? Star Ocean EX, embora odeie o final -.- . 8-qual o anime boy mais giro/simpatico? Joey Wheeler, de Yu-Gi-Oh! 9-qual a anime girl mais gira/simpatica? Ui, tantas... Escolho a Amélia de Slayers. É a unica que me lembro que é gira, e que ao mesmo tempo não perde a cabeça quando se zanga =P .
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
qual?
Sept 4, 2005 20:26:23 GMT
Post by kage on Sept 4, 2005 20:26:23 GMT
qual o anime mais engraçado? Nao sei, talvez Furi kuri ^^
qual o anime mais violento e/ou assustador? curse of the unded yoma ou berserk ou bio hunter... tou indecisa
qual a vossa personagem favorita de anime? Kurono de gantz
qual a personagem que mais odeiam de anime? sailor moon -.-
qual o anime que andam a ver agora? basilisk, trinity blood, speed grapher e mais uns tantos...
qual o pior anime? duel masters
qual o melhor anime? nao posso dizer... tenho tantos que adorei ...
qual o anime boy mais giro/simpatico? bem giro e simpatico nao sei, mas so giro é o amon de witch hunter e o seshomaru´de inuyasha
qual a anime girl mais gira/simpatica? Nao sei, talvez a alita de battle angel
|
|
|
qual?
Sept 5, 2005 16:30:56 GMT
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 16:30:56 GMT
qual o anime mais engraçado? Love Hina ^^ Anything Hentai =O qual o anime mais violento e/ou assustador? Elfend Lied loool Ossos a partir.. wow..!! You should had drunk lots o Nyuu (nyu=milk) qual a vossa personagem favorita de anime? Tcheeee..... õ.o provavelmente a Chii lool qual a personagem que mais odeiam de anime? Bunny de Sailoor Moon ou entao a Sakura VP xD tadinha que voz horrivel qual o anime que andam a ver agora? OH...... Essa e difcil =x Agora so ando a ver os da Sic Radical So quando for para a casa nova e que vou poder voltar a fazer downloads qual o pior anime? loooool!!! Como e que se chama??? Abre o teu Disco!!! looool... Monster Rancher!!! qual o melhor anime? Escaflowne qual o anime boy mais giro/simpatico? Kamui!!! Kamui!!! qual a anime girl mais gira/simpatica? loool Chii!!!! ^^
|
|
|
qual?
Sept 5, 2005 16:40:36 GMT
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 16:40:36 GMT
qual o anime mais engraçado? Love Hina ^^ Anything Hentai =O o.o...love hina NÂO é Hentai...é ecchi...
|
|
|
qual?
Sept 5, 2005 16:54:58 GMT
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 16:54:58 GMT
lol, my bad, enganei-me a escrever... LOOL, alem do facto de eu estar totalmente a par de Love Hina ser Ecchi... Estava a pensar noutra coisa.. hehehehe >.<
|
|
|
qual?
Sept 5, 2005 16:57:58 GMT
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 16:57:58 GMT
pensar noutra coisa...ô.ô perva...a pensar em Hentai...xDDD bem me pareceu que te devias ter enganado, mas enfiam algumas pessoas consideram love hina Hentai û.u k estupides...
|
|
|
qual?
Sept 5, 2005 17:41:14 GMT
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 17:41:14 GMT
lool, e assim, tu escreves-te ali "enfiam" LOOL, e eu sou so um bocadinho perva xDDD So um bocadinho comparativamente com o Howard Stern xDD
|
|
|
qual?
Sept 5, 2005 18:23:11 GMT
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 18:23:11 GMT
...You pervert!!...Howard Stern RULZZzzzzzzZZ!!!! ;D ;D ;D
|
|
|
qual?
Sept 7, 2005 15:21:05 GMT
Post by Ryugo on Sept 7, 2005 15:21:05 GMT
Não vi muito anime mas vou tentar responder a tudo... qual o anime mais engraçado? Dos que vi, nao sei mas acho que azu manga daioh e mta funny qual o anime mais violento e/ou assustador? dos k vi Ruroni Kenshin qual a vossa personagem favorita de anime? Chiyo-Chan qual a personagem que mais odeiam de anime? Chris-sonic x qual o anime que andam a ver agora? Nenhum mas em breve vou começar a ver Chrono Crusade qual o pior anime? Pokemon qual o melhor anime? Sonic X qual o anime boy mais giro/simpatico? None qual a anime girl mais gira/simpatica? Chiyo-Chan
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
qual?
Sept 11, 2005 15:27:07 GMT
Post by Kaien-kun on Sept 11, 2005 15:27:07 GMT
1 qual o anime mais engraçado? 2 qual o anime mais violento e/ou assustador? 3 qual a vossa personagem favorita de anime? 4 qual a personagem que mais odeiam de anime? 5 qual o anime que andam a ver agora? 6 qual o pior anime? 7 qual o melhor anime? 8 qual o anime boy mais giro/simpatico? 9 qual a anime girl mais gira/simpatica?1- Bleach 2- Bleach 3- Kurosaki Ichigo. Porque é parecido ao Kaien.xD 4- hummm Ichimaru Gin taichou 5- Bleach. 6- Dunno 7- Bleach. 8- Ukitake taichou 9- Inoue Orihime
|
|
|
qual?
Sept 11, 2005 17:58:12 GMT
Post by Li Sakura on Sept 11, 2005 17:58:12 GMT
Aviso já que não vi muitos animes actuais, e grande parte dos que já vi, já me esqueci. qual o anime mais engraçado? Hmm... Card Captor Sakura (CCS) qual o anime mais violento e/ou assustador? Rourouni Kenshin qual a vossa personagem favorita de anime? Shaoran!!! (CCS) qual a personagem que mais odeiam de anime? Serena, de SailorMoon qual o anime que andam a ver agora? (Não me batam!) Digimon 2, Beyblade VForce, Nadja e Doremi. qual o pior anime? Doraemon qual o melhor anime? CCS qual o anime boy mais giro/simpatico? Shaoran (again) qual a anime girl mais gira/simpatica? Uh...... Não sei... Quando me lembrar de uma, edito. PS: Ashton, essas 3 raparigas de que falas fazem parte do anime Doremi. Pessoalmente, acho-o infantilmente engraçado. ;D
|
|
|
qual?
Sept 11, 2005 20:28:18 GMT
Post by Ashton on Sept 11, 2005 20:28:18 GMT
PS: Ashton, essas 3 raparigas de que falas fazem parte do anime Doremi. Pessoalmente, acho-o infantilmente engraçado. ;D Eu acho infinitivamente estúpido xDDD. Mas quem sou eu para falar mal, já que vejo k detestas Doraemon, um dos animes mais engraçados do Panda...
|
|
|
qual?
Sept 11, 2005 20:38:12 GMT
Post by Li Sakura on Sept 11, 2005 20:38:12 GMT
Eu acho infinitivamente estúpido xDDD. Mas quem sou eu para falar mal, já que vejo k detestas Doraemon, um dos animes mais engraçados do Panda... Detesto Doraemon porque já cansa, tantos aparelhos, o gajo, quando não acaba mal, acaba de uma forma super lamechas, o pobre Doreamon continua a ter um estúpido medo de ratos, etc. Btw, sabias que aquilo já vai no eps. 300 e tal?
|
|
|
qual?
Sept 11, 2005 20:45:08 GMT
Post by Ashton on Sept 11, 2005 20:45:08 GMT
Eu acho infinitivamente estúpido xDDD. Mas quem sou eu para falar mal, já que vejo k detestas Doraemon, um dos animes mais engraçados do Panda... Detesto Doraemon porque já cansa, tantos aparelhos, o gajo, quando não acaba mal, acaba de uma forma super lamechas, o pobre Doreamon continua a ter um estúpido medo de ratos, etc. Btw, sabias que aquilo já vai no eps. 300 e tal? Sei lá em que ep aquilo já vai xDD. Mas é preciso ter imaginação para novos aparelhos. Isso é o mais fixe.
|
|