|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 15:20:57 GMT
Uma vez que ninguem começava... Decidi eu avançar e postar aqui dois dos meus desenhos preferidos! Um da Chii que eu copiei a cara a vista da minha avatar e o fato original e outro da Sakura de Tsubasa tambem com um fato original feito por moi! =D SakuraChiiA verdade e que tenho feito muitos desenhos ultimamente mas este dois foram os que eu decidi postar ;D
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Aug 15, 2005 22:19:48 GMT
Gosto principalmente do da chi, muito giro mesmo, apesar de ter uns pequenos erros ^^ mas nada que nao seja ultrapassado com a pratica ^^
|
|
|
Post by angelsanc on Aug 17, 2005 1:33:21 GMT
concordo com a kage... o melhor é mesmo o da chi.. gosto especialmente dos olhos ;D
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 23, 2005 20:56:35 GMT
Já disse e repito: estão os dois muito giros e muuuuuito melhores do que eu faria. Mas o melhor mesmo é o da Chii. Está muito bem feito.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 24, 2005 1:27:01 GMT
Brigada a tdos pelos coments ^^!! Eu gostava era que mais gente postasse os seus desenhos.... ne? ^^'
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 24, 2005 10:51:51 GMT
Eu gostava era que mais gente postasse os seus desenhos.... ne? ^^' Se eu me dedicasse ao desenho, eu até postava umas coisitas!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 23:26:05 GMT
Tenshi Ame parabens gostei muito dos teus desenhos...o da Sakura esta giro mas as maos estao demasiado pequenas...~.~ o fato esta muito giro^^ o da chii esta lindo mesmo, e como outros ja diseram é o que esta mais giro...continua e mete mais Brigada a tdos pelos coments ^^!! Eu gostava era que mais gente postasse os seus desenhos.... ne? ^^' hmm...pois...talvez meta aqui alguns desenhos meus visto que ninguem mete mais desenhos...depois faço umas digitalizaçoes e ponho...~.~ mas a cor fica horrivel por causa do scanner...u.u...e ele é tão lento não me apetce nada usa-lo XD mas como quero reviver o topico com novos desenhos vou scannerizar alguns kando poder...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 1, 2005 16:11:03 GMT
Brigada a tdos pelos coments ^^!! Eu gostava era que mais gente postasse os seus desenhos.... ne? ^^' hmm...pois...talvez meta aqui alguns desenhos meus visto que ninguem mete mais desenhos...depois faço umas digitalizaçoes e ponho...~.~ mas a cor fica horrivel por causa do scanner...u.u...e ele é tão lento não me apetce nada usa-lo XD mas como quero reviver o topico com novos desenhos vou scannerizar alguns kando poder... Sim, porfavor ^^'' Faz isso =| Nao tarda nada ainda ponho desenhos dos meus tios...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 1, 2005 17:23:02 GMT
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 1, 2005 17:27:52 GMT
loool, nao tao maus, tao super kewl Porque sao de historias ^-^ Tambem tenho imensos desenhos de Gothic Lolitas sem saber xD Muitos vestido frondosos e pretos que eu andei a fazer ai numa fase minha xD Depois eu posto. Adoro os desenhos, lool, tao ao teu genero, todo o desenho e bonito xDD E desenho, gotta love 'em ^^!!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 1, 2005 17:52:49 GMT
loool, nao tao maus, tao super kewl Porque sao de historias ^-^ Tambem tenho imensos desenhos de Gothic Lolitas sem saber xD Muitos vestido frondosos e pretos que eu andei a fazer ai numa fase minha xD Depois eu posto. Adoro os desenhos, lool, tao ao teu genero, todo o desenho e bonito xDD E desenho, gotta love 'em ^^!! ^_^thanks como podem ver nos desenhos os graficos tao um bocado diferentes, os desenhos mais recentes sao as tres Gothic Lolitas de resto ja têm uns mesitos... os meus desenhos mudam muito facilmente, no meu manga por exemplo xD os desenhos deves em quando mudam de estilo xD eu agora desenho praticamente sempre Gothic Lolita e Visual Kei xD Tenshi Ame tens de por os teus desenhos de GL, kero ver eles!!!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 15:50:46 GMT
Okay... Fica aqui um desenho meu novo ^^ Kamui
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 15:58:09 GMT
*___* hei mto fixe!!!!o Kamui tá sugoi!
|
|
|
Post by Ashton on Sept 10, 2005 16:32:42 GMT
Okay... Fica aqui um desenho meu novo ^^ KamuiVais usa-lo na tua nova manga? Parecia ser fixe para um circo, já que tem uma rosa. Faz lembrar um bailarino, lol.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 8, 2005 17:05:24 GMT
loool! O Kamui e de X/1999 =X nao o podia usar ashton xD Novo desenho: Indian Pearl
|
|